Dúvidas (FAQ)

1. Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: LojaCine3

2. Tem loja física?
R.: Sim, possuímos lojas físicas. Nossos produtos podem ser adquiridos através do nosso site LojaCine3 ou diretamente em nossa loja no endereço: Praça Nações Unidas, 01 - Vila Ligya, Guarujá - SP, 01446-010 - Loja 03.

3. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 3 a 15 dias úteis.

4. Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.

5. Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via Pix e cartão de crédito.

6. Os produtos são originais?
R.: Trabalhamos apenas com produtos originais e licenciados pelas produtoras.

7. Posso retirar pessoalmente?
R.: Sim, basta retirar no endereço: Praça Nações Unidas, 01 - Vila Ligya, Guarujá - SP, 01446-010 - Loja 03.

8. Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto, não há como mudar as informações do seu pedido.

9. Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.

10. Ainda preciso de ajuda. E agora?
R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, envie um e-mail para gerencia@cine3.com.br. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha feito um pedido, informe o número do pedido e o CPF do comprador para agilizar o atendimento.

Contato para suporte:

- Email: gerencia@cine3.com.br
- WhatsApp: +55 13 99124-9392