Política de Troca e Devoluções da LojaCine3

Por favor, leia com atenção para evitar qualquer mal-entendido. Fique tranquilo e conte conosco!

Antes de Enviar um Produto:
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail gerencia@cine3.com.br para orientações sobre como proceder.

Política de Devolução:

Desistência de Compra:
Se você comprou no site www.lojacine3.com.br, recebeu o produto em boas condições e não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail gerencia@cine3.com.br.

Prazo para Desistência:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem até 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra. O prazo de arrependimento é para refletir sobre a compra e não deve ser confundido com a possibilidade de testar o produto.

Regras para Cancelamento:
- Devolva o produto pelos correios para o endereço fornecido pelo nosso suporte.
- O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os manuais.
- Inclua o comprovante de compra.
- O produto não deve ter indícios de uso.

ATENÇÃO: Produtos enviados fora das especificações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- ATENÇÃO: A restituição é processada somente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Política de Troca:

Vestuário e Calçados:
Não realizamos trocas por tamanho inadequado. As medidas dos produtos estão disponíveis para ajudar na escolha correta.

Troca por Defeito:
Os produtos têm 90 dias de garantia para falhas de fabricação.

Como Solicitar a Troca:
- Devolva o produto pelos correios para o endereço na etiqueta de compra.
- O produto deve estar na embalagem original e com o comprovante de compra.
- Envie um relato por escrito sobre o defeito, incluindo informações sobre o uso do produto.

ATENÇÃO: Produtos enviados fora das especificações para análise de defeitos serão devolvidos ao remetente.

Análise de Defeitos:
A avaliação é feita pelos nossos fornecedores, com prazo médio de 15 dias úteis.

Laudo Favorável:
- O cliente receberá o mesmo produto sem custo adicional.
- Se o produto não estiver em estoque, você pode escolher outro modelo, respeitando o valor limite do crédito.

Laudo Contrário:
- O produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação, sem substituição.

Itens de Reprovação:
- Ausência de defeito.
- Indícios de uso inadequado.
- Dano acidental.
- Desgaste natural.
- Lavagem inadequada.

Cancelamento Automático de Venda:
O cancelamento automático ocorrerá em caso de:
- Impossibilidade de débito no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados no pedido.
- Ausência de estoque.

Restituição de Valores por Iniciativa da LojaCine3:
- Se não for possível entregar o produto devido a endereço incorreto ou inacessível, o valor pago será restituído, excluindo o frete.
- Se o produto não estiver disponível, o valor pago será restituído, e você será comunicado.